Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

educação diferente

EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E DEFICIÊNCIA

educação diferente

EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E DEFICIÊNCIA

Consignação IRS - Associação Salvador

 

A Associação Salvador foi criada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida, que em 1998  teve um acidente de mota e ficou tetraplégico, mas não cruzou os braços e decidiu dedicar a sua vida a apoiar e mudar as vidas de centenas de pessoas com deficiência motora. É uma das maiores associações a atuar em Portugal nesta área, com projectos que pretendem melhorar a qualidade de vida e o acesso às oportunidades de pessoas com deficiência motora.

A pandemia Covid-19 trouxe inúmeros desafios e mudanças durante o ano de 2020, prevendo-se que o ano de 2021 seja o mais difícil da história da Associação Salvador. A propagação do vírus e o isolamento social. que todos agora vivemos, já era a realidade de milhares de pessoas com deficiência, muitas fechadas em casa há anos. Algumas estão sem assistência ou acesso à alimentação, outras perderam o emprego devido à pandemia. Nunca o apoio da Associação Salvador foi tão importante.

Assim, a campanha da consignação do IRS reveste-se de uma importância fulcral para assegurar a sustentabilidade da Associação e dar continuidade aos projectos que temos vindo a desenvolver. Do seu sucesso depende a possibilidade de podermos continuar a apoiar (ou não) centenas de pessoas. Tivemos um corte significativo na campanha da consignação do IRS do ano passado, o que faz muita diferença no nosso trabalho.

Está nas suas mãos  fazer a diferença! Quando preencher a sua declaração de IRS, consigne 0,5%  à Associação Salvador – é muito fácil, sem  custos para si (não tem efeitos no reembolso), demora apenas 10 segundos e em média contribui com 15€ para ajudar pessoas com deficiência! Com essa ajuda, poderemos conseguir, por exemplo, comprar uma cadeira de rodas ou um computador para alguém que de outra forma não o poderá fazer.

Consignação IRS, Quero Apoiar - Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social (associacaosalvador.com)