Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

educação diferente

EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E DEFICIÊNCIA

educação diferente

EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E DEFICIÊNCIA

CPISRA

O CPISRA e o Dia Mundial da CP têm uma parceria para promover os benefícios do esporte e da atividade física na qualidade de vida de pessoas com paralisia cerebral e doenças relacionadas. Dia Mundial da CP está na ª outubro , e nós encorajamos você a participar no nosso se mover como um evento.

Juntos, podemos nos mover. Juntos, podemos ser fortes.

Juntos, podemos mostrar ao mundo o que podemos fazer.

Nós encorajamos você a fazer até 30 minutos de atividade física às 13h no Dia Mundial do PC de 2020 . Isso criará uma onda de atividade física em toda a comunidade de pessoas com paralisia cerebral em todo o mundo - começando na Nova Zelândia e terminando no Alasca!

Incentivamos você a compartilhar fotos e vídeos na página do evento Move As One no Facebook para que todos possamos ver a viagem do evento ao redor do mundo e usar a hashtag #CPMoveAsOne para compartilhar o que você está fazendo!

Por que devemos participar?

O benefício do esporte para a saúde física e mental e o bem-estar é indiscutível, e as Paraolimpíadas, as Olimpíadas Especiais e os Jogos Invictus fizeram um trabalho brilhante ao trazer o esporte para deficientes aos olhos do público.

No entanto, existe um mundo do esporte e da atividade física fora do esporte competitivo e queremos encorajar as pessoas com PC e condições relacionadas a aproveitar os benefícios de tornar o esporte parte de sua vida cotidiana, enquanto mostramos ao mundo o que nossa comunidade é capaz.

Quem pode participar?

Qualquer um e todos com condições de paralisia cerebral e afins cerebrais junto com seus amigos, famílias e comunidades .

Encorajamos os membros do CPISRA a organizar um evento no Dia Mundial do PC, incluindo o aspecto Move As One em seu dia. Compartilhe também o pôster do evento com suas comunidades para que o maior número possível de pessoas participe.

Atividades sugeridas - pense DIVERTIDO!

Estas são apenas algumas ideias e não é uma lista exaustiva. Use a imaginação ou faça algo de que goste, qualquer coisa que o faça se mexer por até 30 minutos. Considere a segurança em todas as atividades e obtenha o suporte adequado quando necessário.

  • Faça uma caminhada em grupo, desafie-se a caminhar uma certa distância - por exemplo, 1km, 2km ou 5km
  • Reúna-se para um passeio ou role com seus amigos e familiares
  • Corra, pedale, RaceRun ou rode uma certa distância ou por um período de tempo
  • Experimente algo novo, como escalada ou equitação
  • Go natação , em sua piscina local ou ao ar livre (sempre considerar a segurança)
  • Jogue bocha com seus amigos e familiares
  • Jogue críquete , seja de mesa, de cadeira de rodas ou de críquete ambulante
  • Saia e faça jardinagem
  • Ter um jogo de futebol, tanto futebol ambulante, futebol quadro ou futebol powerchair
  • Jogar tenis
  • Faça caminhadas e conquiste uma colina local (sempre considere a segurança)

Espalhe a palavra!

Além de manter mais pessoas com paralisia cerebral ativas e curtindo a vida ao ar livre, queremos reunir a comunidade de paralisia cerebral de todo o mundo e mostrar ao mundo o que podemos fazer.

Compartilhe nas redes sociais

Siga e poste na página do Facebook do evento Move As One para que possamos ver a onda de atividades que está acontecendo ao redor do mundo

Compartilhe sua atividade nas páginas do Dia Mundial da CP e da CPISRA no Facebook

Marque suas postagens com #CPMoveAsOne

 

1 comentário

comentar artigo